Netflix revela 5 coisas que acontecerá na 2ª temporada de “Os 13 Porquês”





A série “Os 13 Porquês” ainda renderá muito assunto. Recentemente a Netflix confirmou que teremos uma segunda temporada da série e depois de muitos questionamentos na internet sobre isso, foi revelado 5 coisas que acontecerá na nova temporada.
  1. Veremos a história de Hannah na perspectiva de outros personagens.
  2. A história da personagem Jéssica, que tentará se recuperar e seguir a vida de uma maneira normal.
  3. Haverá um narrador na segunda temporada, mas não será Hannah.
  4. A segunda temporada de “Os 13 Porquês” vai explorar como os meninos são criados para virarem homens e como as meninas e mulheres são tratadas em nossa sociedade.
  5. Bryce, felizmente, vai receber o que merece.
Vamos comemorar? Está confirmado que Bryce vai sofrer as consequências! A segunda temporada da série está prevista para o início do próximo ano, na Netflix.

18 comentários:

  1. Ola
    Aii, eu amo essa série, e quando finalizei eu pensei em mil hipóteses para uma segunda temporada. No começo, apesar de não ter a confirmação de que haveria, eu ja sabia que deveria ter mesmo. Bryce tem que ter a punição real. Enfim, acho que ainda tem muito a desenvolver.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não consegui concluir a temporada da série, mas já estou adorando. Comparando com o livro, estou preferindo a série.
    Espero que a segunda temporada seja boa também e não acabe como tantas outras séries que ficam lançando mais e mais temporadas.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Estou muito ansiosa!
    Gostei muito dessa série.

    beijos, Gi Stellar

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu não consigo enxergar essa série com bons olhos. Acho-a muito perigosa e acredito que tenha mais ônus do que bônus pra quem assistiu ou assistirá, o que não é o meu caso. Não tenho interesse nenhum por ela.

    Já pra quem gosta com certeza essas revelações que você trouxe vai animar à todos os fãs.

    ResponderExcluir
  5. Hey,
    eu super me empolguei com a estréia dessa série, mas lá pelo quinto ou sexto episódio acabei perdendo o interesse, os capítulos são muito longos e o Clay da série é muito mongo, demora mil vidas para fazer qualquer coisa, acabei ficando entediada e parei, mas não antes de assistir o último episódio é claro, por que sou dessas. Acho que quando a segunda temporada sair vou tentar assistir só pra ver o desfecho de Brice e saber como o Alex ficou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Td bem
    Não gostei da primeira temporada na verdade ate agora não conseguir terminar pois achei que ouve muita enrolacão .
    Acho que não deveria ter 2 temporada .
    Mais para quem está ansioso para ver devê ter ficado feliz com estas novidades .

    ResponderExcluir
  7. Oiee Lucas ^^
    Gritemos amém por essa segunda temporada!
    Não conseguia acreditar no final da primeira, vendo tudo o que aconteceu com a Jessica, o Justin e o Alex. Tirando a Hannah e o Clay (mais ou menos), foram os únicos personagens a quem me afeiçoei, apesar de tudo o que fizeram. Que Bryce sofra muuuuuuuuuuuuuuuuuito ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Devo ser a única que não viu essa série ainda. Até o Silvio Santos viu.
    Mas confesso que nem é porque eu não quis, e sim porque estou acompanhando mais de 5 séries ao mesmo tempo e ainda não terminei. Mas essa já está na lista de próximas séries a serem vistas. =D

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lucas!
    Desculpe, mas não li o post, pois não quero saber!!! rsrs...
    Quero ter total surpresa quando for assistir a segunda temporada.
    Estou muito ansiosa e espero que a série possa abrir os olhos de muita gente. ;)
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!

    Adorei as novidades, ainda não terminei a primeira temporada, mas estou amando! tenho muita vontade de ler o livro também e tirar minhas próprias conclusões do que é melhor , série x filme.

    Achei bem interessante que vai abordar como cada gênero é criado, assim mostra como a sociedade verdadeiramente é, e como é importante discutir a igualdade de gêneros, espero ansiosamente pela segunda ( mesmo não tendo terminado a primeira) pois sei que assim que acabar vou sentir muita falta!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Gostei de saber as novidades. Mas não considero como infelizmente o que vai acontecer com Bryce e sim como felizmente. Será que o Clay quem vai narrar ? Espero que não seja na mesma velocidade em que ele escutou as fitas rsrs.
    Beijos
    Meus livros a Venda

    ResponderExcluir
  12. Oie!
    Não vejo a hora de assistir essa segunda temporada.
    Eu gostei bastante da primeira, e quero saber mais como os personagens ficarão depois de tudo o que aconteceu.
    Adorei!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  13. Olá, Lucas

    Eu não assisti a série. Eu até queria fazer isso, mas não sem antes ler o livro, e o livro está custando praticamente 50 reais, sem condições. Então vou esperar uma promoção para ler e aí então ver a série. Mas já vi gente falando que não havia necessidade de uma nova temporada, que vão fazer isso só por $$$... vamos ver no que vai dar.

    Bj

    ResponderExcluir
  14. Oi Lucas, como está?
    Ainda não vi a série e nem li o livro, mas já conheço a trama muito bem em razão do incrível número de spoilers que acidentalmente recebi ao abrir um link. Com certeza acho que uma segunda temporada pode ser uma boa ideia mas ao mesmo tempo penso que pode ser um tiro no pé. Espero que a primeira possibilidade se cumpra caso os roteiristas sejam bons.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei bem empolgada quando vi esse post.
    Apesar de esperar que tivesse somente a primeira temporada, fiquei feliz com que a Netflix vai abordar mais temas e principalmente as consequências na vida daquelas pessoas que fizeram tão mal a Hanna.
    Espero que a segunda temporada chegue em breve ^^

    ResponderExcluir
  16. PELO AMOR DE DEUS O BRYCE TEM QUE RECEBER O QUE MERECE. Que série doida e controversa, não? Eu li o livro também e tenho que dizer que o trabalho que fizeram na série foi muito bom. Adorei a produção, a escolha dos atores... Tomara que a segunda temporada não decepcione.

    ResponderExcluir
  17. Essa série no meu ver foi a melhor de 2017 até o momento (Claro, depois da última temporada de Bates Motel). Fiquei feliz ao saber que haverá uma segunda temporada que fechará alguns laços que ficaram em aberto durante a primeira. Fiquei curioso para descobrir que é o narrador desta nova temporada, apesar de ja ter uma pequena noção, esperando ansioso.

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    O que mais me deixou feliz foi saber que Bryce terá o que merece e espero que com muito sofrimento (não sou vingativa nem rancorosa :P)
    Fiquei pensando quando soube da segunda temporada se seria necessário mesmo e estou curiosa para saber de quem a nova narração.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir