Spooky's Jump Scare Mansion: Sustos fofinhos.

Game: Spooky's Jump Scare Mansion
Data de Lançamento: 28 de julho de 2015
Console: Microsoft Windows
Desenvolvedor: Lag Studios
Distribuidora: Lag Studios
Número de Jogadores: 1
Gênero: Ação / Aventura / Terror

Sinopse: Você pode sobreviver 1000 quartos de terror bonito? Em um jogo onde outras pessoas passaram por aqui, a mansão tentará te assustar com coisas fofinhas, e tentará te matar por sede de sangue. Você consegue passar por esse desafio?

Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Esse post do Éverton sobre games, parece ser muito fofinho e assustador ao mesmo tempo! Espero que gostem! =D


Análise:


Oi gente! <3

Hoje trago um jogo fofinho, mas, que com certeza vai te assustar.

“Spooky's Jump Scare Mansion” é um jogo completamente fofinho, com gráficos desenhados, sendo impossível pensar que é um jogo de terror. Ao iniciar o jogo, uma fantasminha irá lhe desafiar a passar pela mansão de 1000 quartos.




















A principio, o jogador apenas começa a andar pelos quartos. A cada 50 quartos, o jogador poderá salvar seu progresso. Porém, naquela mansão, outras pessoas passaram por esse local.

Essas pessoas que já passaram pela mansão, deixaram cartas com dicas, e observações que notaram daquele local (além de suas histórias). Ao avançar pelos quartos, você começa a ganhar itens, precisará passar por puzzles, e por monstros que te caçaram.

Curiosidade:

O game passou por um processo judicial, por causa do seu nome. O nome era idêntico a um filme, e foi preciso ter o nome mudado.






















O jogo foi inicialmente lançado em versão Alpha (sendo ainda refeito muitas coisas, e tendo concerto de bugs) em outubro de 2014. O criador foi alterando e adicionado o resto dos quartos aos poucos.

Comprar:

Quem quiser comprar o jogo, pode comprar clicando aqui.





















Assistir:

Quem quiser assistir a uma gameplay do jogo para saber como é, eu recomendo o Youtuber LubaTV Games. Ele jogou ainda nas versões onde ainda estava em desenvolvimento.


~Bu fofinho~