Spooky's Jump Scare Mansion: Sustos fofinhos.

Game: Spooky's Jump Scare Mansion
Data de Lançamento: 28 de julho de 2015
Console: Microsoft Windows
Desenvolvedor: Lag Studios
Distribuidora: Lag Studios
Número de Jogadores: 1
Gênero: Ação / Aventura / Terror

Sinopse: Você pode sobreviver 1000 quartos de terror bonito? Em um jogo onde outras pessoas passaram por aqui, a mansão tentará te assustar com coisas fofinhas, e tentará te matar por sede de sangue. Você consegue passar por esse desafio?


Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Esse post do Éverton sobre games, parece ser muito fofinho e assustador ao mesmo tempo! Espero que gostem! =D



Análise:


Oi gente! <3

Hoje trago um jogo fofinho, mas, que com certeza vai te assustar.

“Spooky's Jump Scare Mansion” é um jogo completamente fofinho, com gráficos desenhados, sendo impossível pensar que é um jogo de terror. Ao iniciar o jogo, uma fantasminha irá lhe desafiar a passar pela mansão de 1000 quartos.




















A principio, o jogador apenas começa a andar pelos quartos. A cada 50 quartos, o jogador poderá salvar seu progresso. Porém, naquela mansão, outras pessoas passaram por esse local.

Essas pessoas que já passaram pela mansão, deixaram cartas com dicas, e observações que notaram daquele local (além de suas histórias). Ao avançar pelos quartos, você começa a ganhar itens, precisará passar por puzzles, e por monstros que te caçaram.

Curiosidade:

O game passou por um processo judicial, por causa do seu nome. O nome era idêntico a um filme, e foi preciso ter o nome mudado.






















O jogo foi inicialmente lançado em versão Alpha (sendo ainda refeito muitas coisas, e tendo concerto de bugs) em outubro de 2014. O criador foi alterando e adicionado o resto dos quartos aos poucos.

Comprar:

Quem quiser comprar o jogo, pode comprar clicando aqui.





















Assistir:

Quem quiser assistir a uma gameplay do jogo para saber como é, eu recomendo o Youtuber LubaTV Games. Ele jogou ainda nas versões onde ainda estava em desenvolvimento.


~Bu fofinho~

18 comentários:

  1. Olá
    quando é para falar abre mundo gamer eu fico bem por fora, pois não costumo jogar muito. Confesso que achei o mesmo bem interessante e sem dúvidas os gráficos estão bem fofinhos kk. Adorei o post e irei anotar a sua dica, vai que eu começo a jogar né? Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É tão fofo e ao mesmo tempo tão assustador. rs
    Achei um pouco imaturo.
    Mas gostei da postagem.
    Beijinhos! Sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ser uma viciada em games, prefiro jogos de consoles e como temas mais intensos! Acho que a dica pode agradar os mais iniciantes, mas não é muito a minha cara!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, mas em se tratando de games e jogos que envolvam habilidades motoras sou uma negação. Cansei de libertar o Yoshi e o ingrato fugir e largar o meu Luigi pra se dar mal no Mario Bros. Mas pode ser uma boa dica para quem gosta (deu pra sentir a falta de habilidade?). A ideia é interessante. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Eu não tenho o hábito de jogar, mas achei interessante ser um fantasminha e descobrir os mistérios que rondam tantos cômodos dessa mansão! Para quem está acostumado, deve ser realmente um jogo delicioso!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não sou muito ligada em games, e para ser sincera fico um pouco perdida, mas parece ser um jogo bem legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Por um tempo, eu joguei bastante game. Mas agora, quase não tenho tanto tempo assim, rsrs
    Mas adorei a dica, vou conferir esse game futuramente.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Quando mais nova eu queria aprender a jogar de todas as formas, mas hoje ando sem tempo e sem interesse em jogos, além de (claro) não saber jogar hahaha. Os únicos joguinhos que ainda uso, e mesmo assim muito raramente, são os joguinhos para celular.

    ResponderExcluir
  9. Ola lindona achei fofo e ao mesmo assustador kkk confesso que adoro jogos mas como mera co-piloto, vou até indicar para minha filha jogas assim assisto, ótima dica. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  10. O gráfico do jogo me lembrou os jogos que eu jogava na infância, não se a intenção é justamente passar o ar de algo mais antigo, sei lá. Achei bem legal mas acho que é mais para crianças.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Gosto de games, mas hoje em dia tenho tão pouco tempo. Mas gosto bastante desses com uma carinha mais infantil. Jogaria nas férias rs.

    Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Apesar de não jogar mais com tanta frequência, com certeza esse é um que eu jogaria. Para passar o tempo são ótimos, além também de ajudar como exercícios cerebral.
    Tem cara de fofinho, nem achei tão aterrizante. rsrsrsrs

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu não jogo mas achei bem legal essa mistura de fofura com terror, principalmente pelos gráficos lindinhos. Vou indicar aos amigos que gostam de jogos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Éverton e Nay, não costumo jogar, mas achei o post bem interessante para quem joga e entende do jogo, pois eu realmente sou uma ET com relação ao tema (risos). Se eu jogasse este game certamente me agradaria demais.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Fiquei imaginando se nos quartos teriam coisas assustadoras, sou medrosa pra caramba. Mas vendo pelas fotos que você colocou parece ser um jogo bem fofinho mesmo.
    Não sou de jogar, mas vou dar essa dica para amigas minhas que jogam.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Eu não sou muito de jogos, sabe, mas ultimamente tenho ficado viciada em um jogo do meu celular. Tenho até deixado de ler para ficar jogando kkkkk. Não tenho muito interesse nesse jogo, mas falarei dele para o meu sobrinho.

    ResponderExcluir
  17. Tenho aversão a jogos e não costumo jogar mas como você disse parece ser tão bacana que fiquei curioso a ponto de ir ver as experiências nos vídeos do Luba. Talvez eu goste. Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá.
    O gráfico do jogo é lindo. Já conhecia ele, acho que assisti algum youtuber jogar, talvez seja o Luba.
    Eu não sabia que tinha filme, curiosa.

    ResponderExcluir