Yandere Simulator: Conquistando o Crush.

Game: Yandere Simulator
Data de Lançamento: 2014
Console: Microsoft Windows
Desenvolvedor: Yandere Dev
Distribuidora: Yandere Dev
Classificação Etária: 18+
Número de Jogadores: 1
Gênero: Jogo eletrônico / Jogo de ação


Sinopse: Yandere Simulator é um jogo de ação sobre a perseguição de um menino e, secretamente, eliminando qualquer garota que parece interessado nele, mantendo a imagem de uma estudante inocente.


Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje trago esse post sobre games do Éverton, espero que gostem! 


Análise:


Oi pessoal, hoje vou falar de um jogo completamente diferente, insano, maluco, e doentio.

“Yandere Simulator” conquistou a internet entre vários fãs de games. O motivo aparente é porque o jogador controla uma adolescente completamente apaixonada por um adolescente chamado “Senpai”.























O garoto não parece conhecer a garota, quando esta fica inteiramente tímida perto dele. Até ai tudo bem, você deve estar pensando, mas, é aí que você se engana.

A garota é totalmente fascinada pelo Senpai, fazendo com que ela mate, torture ou coloque a culpa de um homicídio na garota que experimentar chegar perto dele.

Sim, ela é absolutamente louca. A história do jogo se passa em uma semana, onde você precisa estudar e vigiar o Senpai. Além de planejar várias maneiras de se livrar das concorrentes.

Mas, então como um jogo desses pode ter feito sucesso?

O legal do mundo do vídeo game é que podemos ser qualquer coisa. Ser coisas que muitas vezes não poderíamos ser, não teríamos coragem, capacidade ou simplesmente são impossíveis.

Yandere Simulator é um destes jogos, que possibilita a hipótese de você poder ser uma menina doentiamente apaixonada. 

Que mata suas concorrentes, mas, depois de sairmos para a vida real, temos a consciência de que o que a garota faz é errado e não faríamos o que ela fez (isso se você não for uma pessoa louca também).






















O jogo é cheio de easter eggs (coisas escondidas ou relacionadas a outros jogos, a filmes, ou ao mundo real, dentro dos jogos). E Yandere Simulator é cheio deles. 

Além de ter muita coisa a se explorar, dando ao jogador a possibilidade de iniciar um novo jogo, várias vezes, porque sempre terá tarefas diferentes, que não há como terminar na primeira vez tudo.

Baixar:

O jogo é atualizado a cada mês, desde de seu inicio, foi sido alterado e é adicionado muitas coisas novas. Ele é gratuito, e você pode baixa-lo pelo seu site original. Clique para baixar onde estiver o link do servidor “Mediafire”.

O site do jogo pode acessa-lo clicando aqui.

Easter Egg de "Sans" do jogo "Undertale"


~Me nota Senpai!~

10 comentários:

  1. Olá
    Nossa que jogo insano, parece ser bem divertido, mas para ser sincera não gosto muito de jogar sempre acabo um pouco frustada e largo mão, mas achei legal trazer resenha de um jogo, além do mais sempre é bom termos conhecimentos das coisas, Obrigada pela sugestão.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem
    Não sou muito de jogos mais achei ele com uma temática bem legal e divertida
    Maks deixarei a dica passar

    ResponderExcluir
  3. Oiee Everton ^^
    Gente, que jogo insano *-* realmente espero que ninguém seja influenciado por isso e saia matando gente por aí, do jeito que as pessoas são doidas *-*
    Não sou de jogar, faz muuito tempo desde a última vez em que joguei alguma coisa :/ (quando mais nova ficava praticamente o dia todo jogando...haha')
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não sou muito fã de jogos, faz tempo que não jogo, acho que já perdi o jeito haha
    Acredito que para os apaixonados por games é uma excelente dica.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oie.

    Não conhecia este jogo.Não sou muito de jogos, só mesmo no celular. Mesmo assim, tem alguns que não me interessam nem um pouco. Jogava muito antes, quando era mais nova, agora não me interessa mais.

    ResponderExcluir
  6. Insano mesmo! hahaha!
    Eu já tinha assistido game player desse jogo e achei doido! Mas, certamente jogaria pra me divertir. Quem sabe um dia.
    Adorei a postagem, bem detalhada.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Confesso que não sou de jogar. Eu tenho medo desse jogos é de que ele influencie pessoas que já tem problemas a fazer isso. Mas concordo com você que games é uma forma de você fazer aquilo que não poderia fazer no mundo real. Quem gosta de jogos vai adorar esse.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Oi guria,
    Não sou muito habilidosa com games heheeh
    E confesso que achei esse meio doentio mesmo hahaha
    Acho que vou ficar nos livros mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  9. Adoro jogos de simulador, sempre perco horas e horas em jogos do gênero.
    Adorei saber desse.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Embora não seja muito fã de jogos, achei a premissa desse bem interessante, afinal seria uma forma de extravasar um pouco aproveitando para matar as concorrentes em relação ao crush (espero não ser uma pessoa louca por isso kkkkk) então vou procurar para baixar e conferir se gosto ou não.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir