Geometry Dash: Raiva e música em formato de caixa.

Game: Geometry Dash
Data de Lançamento: 22 de dezembro de 2014
Console: Android, iOS, Microsoft Windows, Windows Phone, Mac OS Classic
Desenvolvedor: Robert Topala
Distribuidora: RobTop Games
Classificação Etária: 3+
Número de Jogadores: 1
Gênero: Ação / Plataforma / Arcade / Música
Sinopse: Pule e voe em seu caminho completo de perigos nesta plataforma de ação baseado no ritmo!




Oie pessoal! Tudo bem com vocês? Notícia boa, a partir de Julho o Éverton está de volta aqui no blog, com seus post sobre games! Eu por outro lado, irei postar mais dois post dele e depois passo a bola completamente para nosso amigo! (risos) Espero que gostem da indicação de hoje! =D


Análise:

Olá leitores, hoje como podem ver, trago mais um jogo difícil, mas, completamente divertido.

Geometry Dash é um game bastante difícil. O jogador acaba passando pelas fases cada vez mais desafiadoras, onde a música é essencial, parecendo ser parte da fase.


O jogador anda com um personagem quadrado, onde com o clique da pessoa o personagem pula, sendo “fatal” caso não faça (ou vice versa). As fases vão ficando cada vez maiores, e com novas mecânicas.

Às vezes você poderá estar com uma nave que voa conforme seus cliques, ou poderá estar de cabeça para baixo. Cheio de espinhos, ou obstáculos, onde você “morre” poderá ser seu novo recorde.

Existe também um contador no inicio da fase com o número de tentativas que você está tentando. A longa das jogadas, é desbloqueado novos ícones modelos do personagem.

Enfim, não existe muito sobre o que falar sobre o game por ser simples e não ter uma história, a não ser que é viciante.



O game com seu sucesso ganhou uma continuação. Ele é chamado de Geometry Dash 2.0. Mas, também ganhou outras versões com outros temas, como "Geometry Dash Meltdown", "Geometry Iron Dash", entre outros.

Baixar:

Provavelmente você possui algum dispositivo móvel Android, se você ainda não tem certeza se poderá gostar do game, existe uma versão grátis, não completa do game que você pode acessa-lo clicando aqui.

A versão completa no Android você pode comprar clicando aqui.

A versão de computador Windows ou Mac, você pode comprar clicando aqui.

~Passando rage aqui agora, fuuuu~

19 comentários:

  1. Ola
    Achei o jogo bem diferente, ainda mais envolvendo música que eu adoro. De qualquer maneira, não sou fã de jogos, por isso deixo passar essa dica. Mas tenho certeza que poderá chamar a atenção de muitas pessoas!
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Gosto muito dessa coluna sobre jogos. sempre descubro algum que me interessa. Achei esse bem legal. Já vou dar uma olhada nele para jogar e ver se me distraio um pouco hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bom?
    Adorei a coluna, mesmo não sendo muito fã de jogos gostei desse ainda mais que envolve musica o que eu adoro, não sei se seria o joguinho certo pra mim afinal eu sofro de ansiedade e com toda certeza iria ficar frustada quando não passa-se as fases.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que jogo incrível!
    Envolve as duas coisas que amo: jogos e música!

    Beijos, Gi Stellar

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Cara eu gosto muito de jogos, principalmente de celular haha
    Sabe aquela hora do tédio? Pois então.
    Não conhecia esse propriamente dito, mas gostei muito do que disse e por envolver a musica tbm!
    Vou baixar e testar haha

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  6. Olá...
    Não sou muito de jogos, mas, confesso que no celular costumo dar uma jogadinha rsrs...
    Achei esse interessante e vou procurar pra jogar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Nossa, estou bem por fora dos jogos de celular rsrs mas vou fazer uma tentativa com essa versão gratuita, assim posso descobrir se vou gostar ou não do jogo.
    Achei bem interessante essa dica, vou conferir.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    NOSSA nem acredito que to vendo indicação desse jogo por aqui haha! Eu amo esse jogo! Eu fiquei realmente viciada nele! Eu lembro que estava até longe no jogo, tinha até uma outra versão que tinham feito, onde tinham umas fases bem loucas, começava no escuro e coisas do tipo, mas ainda estava em andamento essa versão e só tinha 3 fases. Enfim, nunca terminei o jogo em si, e agora nem tenho tempo para jogar, mas nossa depois de ler isso, bateu até uma saudade viu? haha De verdade jogo muito bom e a música complementa muito no ritmo do jogo, além do que as músicas são muito legais!
    Adorei o texto! Beijos~
    As Meninas Que Leem Livros~

    ResponderExcluir
  9. Olá! Games sem história acredito que é bom para passar o tempo, por exemplo, em uma fila. Mas esse parece que vai um pouco além, pela dificuldade e complexidade a cada fase. Para ter tido uma continuação, os jogadores devem terem se viciado mesmo no jogo. Beijos'

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    esse jogo definitivamente não faz meu estilo, sou do tipo que curte colheita feliz, café mania e aqueles de montar cidades. Apesar disso sei o quanto esse tipo de jogo pode ser viciante, as vezes até me arrisco em uns parecidos que encontro grátis no google play, mas por não ter muita paciência acabo desinstalando logo, geralmente no primeiro dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Gostei muito dessa coluna e de conhecer esse game, mas no momento estou fugindo de novos games, eu me vicio muito rápido e isso me atrapalha muito na minha vida profissional.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Nossa, eu fiquei viciada nesse jogo por muito tempo na minha vida (e realmente, quando não conseguia passar de fase dava uma raiva...) haha Sempre achei a ideia do jogo bem divertida, principalmente por causa da música que dita o ritmo da fase.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Hey,
    Ainda não conhecia esse game e não fiquei muito interessada em fazer a leitura, porque não curto muito jogar, toma muito tempo que posso usar para ler. Fico contente, entretanto, que o jogo tenha feito sucesso e achei a ideia dele interessante.
    Espero que o volume 2 e os demais agradem o público.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o jogo, mas isso não é novidade. Hahahha
    Eu achei interessante o acompanhamento da música e tal, mas não jogaria pq... não jogo! Hahaha
    Mas pra quem gosta de música e games é uma boa.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia o jogo e acho que não sou muito fã desse estilo de jogos, mas achei bem interessante, principalmente por saber que envolve música.

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Interessante o jogo, mas confesso que não é para mim.
    Imediatamente lembrei do meu irmão. Tenho certeza que ele vai gostar.
    Vou mostrar sua resenha para ele.
    Ótima dica.
    Beijinhos
    Rizia Castro - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Adoro jogos para celular! sou um pouco viciada até haha só de video game que não entendo muito! Esse ainda não conhecia, mas saber que é através de música e que é bem difícil de passar as fases me deixou curiosa, vou baixar hoje mesmo!

    Adoro esse post de vocês! adoro as dicas!

    Beijos
    Jess

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu acho interessantes essas dicas de games, mas confesso que não sou de jogar nada, a não ser The Sims que é meu vício kkkkk Enfim, apesar de eu não ter ficado animada com essa dica, achei bacana conhecer e parece ser um bom jogo.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Eu adoro esses joguinhos de celular para passar tempo, eu não conhecia esse ainda e fiquei bem curiosa, adorei a dica e vou baixar para ver se gosto dele :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir